domingo, 5 de janeiro de 2014

Dumping files

Essas pessoas na sala de jantar...

60 segundos

60 e 90 segundos
Alguns gesture drawings que ficaram muito escuros e tive que repassar... uns que eu descobri que eram pra ser gesture drawings mas q tão errados e tão mais pra figure drawing acho... hauehuaeuhae...
Os em vermelho (e os repassados em branco) foram de 60 segundos acho... por isso q tão mais fluídos do que os outros de 2 minutos que postei no outro dia...
E também... as pessoas na primeira imagem são as daqui da casa, sentadas, conversando... Eu tentei copiar os movimentos delas bem rapidão... e depois botei olhinhos e boca pra num ficarem como manequins sem faces, hahaha
E essa sou eu feliz ao ver um carro alegórico com o tema do Up - Altas aventuras no desfile dos Reis Magos hoje aqui na Espanha, em San Sebastian de los Reyes... =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário