sábado, 7 de dezembro de 2013

Senhoras e senhores, mudei...

... pra Espanha! E também de atitude para com muitíssimas coisas da vida.

Aprendendo espanhol aqui e ensinando inglês pra uma família que é um amorrrr. Se vocês acham difícil acreditar que é um lugar lindo com gente linda de coração, só pense que temos um cachorro, 5 coelhos, 2 tartarugas e um hamster perdido pela casa (é sério... as vezes ele é visto se esgueirando por aí, todo selvagem). Outra coisa linda é que sempre tem Nutella. Huaehuaheuhauehuae

Tenho desenhado mais aqui. Bastante até, em contraste com meu desastre artístico que foi a Inglaterra, apesar de linda e cheia de experiências boas (e uns salpicos amargos também).

Aí vai. O Junior falou que não falaria mais comigo até que eu postasse algo novo, então, aí está!
Ideia pro site de um amigo, hoje. Adorei esse pequeno sketch! (4x5 cm +-)

Edna, d'Os Incríveis

Como eu via o gancho de roupas do meu quarto na Inglaterra...

É... Tenho algo com polvos... Esse foi numa sala de espera aqui na Espanha.

Observando gente de verdade pra desenhar... Boa prática.
Bom... Há mais... Mas hoje tenho trabalho a fazer. ;)

Beijo pro bobo do Ju: obrigada por me pentelhar.

~*
Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário