sábado, 14 de dezembro de 2013

Hercules beetle

Oye =] Ontem eu decidi que queria participar do Daily Spitpaint... Um dos temas era o Hercules Beetle.
O negócio é pintar em não mais de 30 minutos... Eu acabei passando um pouco porque foi meu primeiro speedpaint e eu não tenho prática em botar umas bolotas de cor na tela e ir dando forma à elas rapidamente...
Eu adorei o resultado... Adorei principalmente as cores da pele no dedo indicador e o besouro, lógico... =] Creio que ele ia chamar atenção do Timão e do Pumba ;)
É praticamente o mesmo do desenho abaixo,
com uma camada em overlay para as luzes e brilhos alaranjados...
Eu gostei bastante assim =] Mas postei o cortado no grupo por algum motivo...
 E aí também tinha outro tema valendo pro dia, eu postei mas logo apaguei esse porque tava muito paia =P Precisa de muito trabalho ainda e como a regra é 30 minutos ou menos não ia dar tempo de deixar legal o suficiente... Aqui está... Tema "Masquerade".
Estilo Mirrormask...
Beleza =] Eu tô bem contente com meu progresso e minha prática mais ou menos mais constante hoje em dia. Quero melhorar muito ainda e rápido... Tenho que prestar mais atenção ao que o Junior me fala e estudar mais, praticar deliberadamente e melhorar meu foco...

Espanha tá massa! Tá chovendo desde ontem bem de leve e eu achei a discografia toda do Kings of Leon ontem aqui no meu pc que eu copiei do Cezão um dia e nem sabia... Tô ouvindo diretão, os caras são fera!! Então... Música, café, chuva e desenhos... Um oásis!

~*
Fer

Um comentário: