sábado, 21 de dezembro de 2013

Gesture drawing de gente... (quase)

Então... Quero fazer 200 gesture drawings antes do ano novo, e pelo que vi hoje não vai ser tão difícil... Soa como muito, mas passa rápido o tempo porque você se concentra pra caramba (eu até esqueci de colocar música quando a lista acabou!!). Fiz 55 hoje :) Alguns antes de jantar, outros depois... Tive duas pausas de uns 10 a 15 minutos... De boas. Cada pose fica na tela 2 minutos e você tem que copiar a postura geral, o movimento e tal, sem se preocupar com os detalhes (tipo, mãos, rosto, deixar bonitinho...)
Quando eu completar 100 eu vou diminuir o tempo pra 90 segundos... Aí outros 100, diminuo pra 60 segundos... Tô usando o site Quickposes. É bom e ele conta o tempo pra você como você pede e tem vários tipos de imagens pra selecionar também. Hoje eu escolhi Femme Fatale - todas com armas e tal... Hehehe

Hehehe... Bem... Aí está. Logo posto mais estudos. Hoje quero fazer uns 3 estudos de composição de 15 minutos pelo menos antes de dormir. Salvei umas cenas de uns filmes que vi ontem muito bonitos visualmente mas um deles me deixou super deprimida, hauehauehuae... Com a Audrey Tatou - Thérèse. Ô loco, num recomendo não...

~*
Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário