quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Guten tag!

Tenho tentado acordar cedinho todos os dias pra me organizar melhor... Aproveitar melhor o dia e correr atrás dos documentos pra eu poder ir pra Alemanha(!). Quem leu um post esses dias sabe que eu tinha trocado o dia pela noite e, bom, não havia muitos destes assuntos importantes que eu conseguia resolver fora do horário comercial, certo?
Hoje, por exemplo, levantei 7 e pouco e fui tirar sangue pra fazer um check up e depois fui verificar minhas vacinas pra poder viajar - tive que tomar só a que mais dói: a antitetânica. Ontem doei sangue... Se beber algo fico igual desenho animado que vaza pelos furinhos. hehe.
Tem uma lista bem bonitinha das coisas que eu tenho que aprontar afixada no meu mural. Traduzir a CNH pro alemão formalmente, aprender alemão, conseguir minha cidadania espanhola, pedir a carta de convite da família que vai me receber lá em Ingolstadt, entre outras coisas...
Um ar leve finalmente me envolveu. Que alívio!
Então... Como tenho tido os dias maiores tô conseguindo fazer de tudo um pouco. Dar minhas aulas de inglês, ver alguns amigos, jogar video game (haha... Amnesia!), ver tutoriais e entrevistas de arte, desenhar um pouco e, principalmente, curtir um novo fôlego que o fim de uma Era me permitiu tomar e seguir novos ventos.
Hoje fiquei rabiscando na tablet enquanto conversava com o JR que fazia a mesma coisa lá do cafofo dele nos buracos da cidade e essa gatinha surgiu... Ela começou sendo um diabinho e eu fui rabiscando até mudar pra um gato (de roupa!). WTF, right? Eu sei...

Mas me diverti! Espero que gostem!

~*
Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário