sábado, 6 de março de 2010

Brilha, brilha estrelinha...

Hum, então, não acordei das mais alegres na sexta feira, mente atribulada e cabeça dolorida.
Tava lembrando de uma conversa que tinha tido no dia anterior e um desenho me veio à mente. Não foi exatamente este, mas resolvi fazer algumas mudanças ou ficaria levemente parecido com o primeiro desenho que fiz no Moleskine.
 "Como simplesmente abrir mão das melhores coisas que você já teve?"

Foi mais um... Desabafo no papel acho.
(É difícil conseguir iluminar todas as estrelas ao mesmo tempo com uma luminária, ficaria legal se todas estivessem brilhando...)
 

Então! É muito gostoso comprar/ganhar material novo, parece primeiro dia de escola, hehe... Sento e fico admirando minhas coisinhas novas! *-*

O apontador mais fofo do mundo:
Milhões de lápis de cor! *-* Agora eu tenho a cor roxa... aehuhe.
Hummm, caneta prateada muito louca de tecido, borracha e canetas novas...





Isso e mais uma notícia boa animaram minha sexta feira - primão J. Robson curtiu minhas piras de desenho e cores, o que me deixou bem empolgada porque... Ele é foda. hehe.
Alô, alô, Sádico!

Isso aí.
~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário